A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que a campanha de vacinação contra a gripe H1N1 terá início, dia 12 de abril, com a venda das doses. Cada advogado(a) adimplente tem direito a comprar até quatro doses (01 para si + 03 para dependentes diretos (cônjuge e filho(s))) ao valor de R$ 60,00 cada. A venda será somente pela internet (www.caamt.com.br).

 

“Por mais um ano, a CAA/MT disponibiliza aos advogados e advogadas da capital e do interior a vacina tetravalente contra a gripe a um valor abaixo do praticado no mercado. Aliás, mantivemos o mesmo preço cobrado, ano passado, na nossa campanha de vacinação e aumentamos o número de doses para cada colega agora”, ressalta o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

No ato da compra, o(a) advogado(a) deverá selecionar a cidade em que deseja ser imunizado. Para evitar aglomeração, a aplicação da vacina será feita em data previamente selecionada pelo próprio comprador. Não haverá venda das doses nos locais de aplicação e nem nas sedes das subseções. 

 

A expectativa, de acordo com a diretoria da CAA/MT, é que as vendas online prossigam até dia 23 de abril. Entretanto, como o estoque é limitado, é possível que a data de encerramento seja antecipada. A aplicação deve ocorrer entre os dias 26 e 30 de abril. 

 

 

Orientações importantes sobre a vacina: 

 

 - A vacina será a Fluarix Tetra 2021 do laboratório GSK

 - É uma vacina tetravalente inativada indicada para imunização de adultos e crianças a partir dos seis anos de idade para prevenção contra a gripe causada pelos vírus Influenza tipos A e B

 - Injeção em dose única

 - Pessoas que estejam com febre aguda leve não devem se vacinar

 - Pessoas alérgicas a ovo não devem se vacinar

 - Pessoas que estejam com leve resfriado podem se vacinar

 - O Ministério da Saúde recomenda que haja um intervalo mínimo de 14 dias entre a vacina contra a Covid-19 e a contra a H1N1

 

Informações: CAA/MT (65) 3644-1006 / 3644-1374

 

*Atualizado em 06/04/2021 às 11h36