Pelo sétimo ano consecutivo, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) promove a campanha de vacinação contra a gripe e oferece aos profissionais da advocacia inscritos na OAB-MT e adimplentes com a anuidade a oportunidade de adquirir doses para si e seus familiares por um valor mais acessível.

Realizada sempre no mês de abril, a campanha abrange Cuiabá e todas as 29 subseções da OAB-MT e é mais uma iniciativa que vai ao encontro do nosso propósito de zelar pela saúde e bem-estar dos advogados de todo o estado. Este ano foram disponibilizadas 8,5 mil unidades da vacina influenza tetravalente. Cada advogado pode comprar até quatro doses - sendo uma para si e as demais para dependentes diretos – pelo site da CAA-MT, até o dia 20 de abril ou enquanto durarem os estoques.

A aplicação das doses será realizada entre os dias 25 e 29 de abril de 2022, seguindo o cronograma estabelecido em cada município, lembrando que os advogados e seus dependentes só poderão tomar as doses adquiridas na subseção em que encontra seu domicilio.

Desde 2016, a nossa gestão à frente da CAA tem realizado ações e parcerias, ofertando serviços e benefícios aos advogados de Mato Grosso e cumprindo a nossa missão de braço social da Ordem. Atualmente, a nossa entidade possui mais de 1 mil convênios com empresas e prestadores de serviço de vários segmentos de todo Mato Grosso e, além da campanha de vacinação contra a gripe, promove corridas, jogos, atendimentos médicos e psicológicos on-line gratuitos e muitos outros projetos com o objetivo de zelar pela saúde física e mental dos advogados e incentivar práticas saudáveis.

Assim, seguimos com o compromisso de cuidar dos advogados, advogadas, estagiários, estagiárias e suas famílias.

 

*Itallo Leite é presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT)*