Terminada a segunda etapa da Copa CAA/MT de Integração, o time de futebol masculino Sem Mais Delongas assumiu o topo da tabela com 07 pontos. A equipe de Cuiabá venceu as duas partidas, uma delas de goleada por 12x0, que disputou na etapa Rondonópolis, no último sábado (06/07).

 

A vice-liderança do campeonato está com a outra equipe da capital: Resenha F.C. O time somou 06 pontos nas duas etapas. Em terceiro lugar, com 05 pontos, aparece o time de Sinop OABeer, seguido de perto, com 04 pontos vem o Spartanos de Rondonópolis. O time que estava na lanterna venceu os dois jogos no último sábado, sendo um deles por 13x2, e subiu na tabela.

 

OAB Tangará da Serra termina a rodada com apenas 02 pontos, mas a lanterna da Copa está com a equipe do Alvará F.C., de Sinop, que ainda não pontuou. Importante lembrar que a cada vitória, o time soma dois pontos. Em caso de empate, apenas um ponto. 

 

A copa é uma realização da CAA/MT e Comissão de Direito Desportivo da OAB-MT com o apoio da OAB-MT. A etapa final ocorrerá em setembro, em Cuiabá. Aos três melhores times serão entregues troféus e medalhas.

 

RECONHECIMENTO – Durante a segunda etapa da Copa CAA/MT de Integração, os presidentes da OAB-MT e CAA/MT, Leonardo Campos e Itallo Leite, respectivamente, prestaram homenagem ao advogado Marcos Antônio de Almeida Ribeiro pelos serviços prestados à frente da presidência da Comissão de Direito Desportivo da OAB-MT entre os anos 2000 e 2004. “Graças a seu espírito aguerrido, ele conseguiu unir todas as regiões de Mato Grosso por meio do esporte”, ressalta Itallo Leite.

 

Confira o placar final dos jogos da segunda fase da Copa CAA/MT de Integração:

Spartanos (Rondonópolis) - 13 x 2 - 10ª Subseção da OAB Tangará da Serra

OABeer F. C. (Sinop) - 3x 4 - Resenha F.C. (Cuiabá)

Alvará F.C. - 1 x 14 - Sem Mais Delongas (Cuiabá)

OABeer F. C. (Sinop) – 4 x 2 – 10ª subseção da OAB Tangará da Serra

Sem Mais Delongas (Cuiabá) – 12 x 0 – Resenha F.C. (Cuiabá)

Spartanos (Rondonópolis) – 7 x 0 – Alvará F.C. (Cuiabá)