Marcando quatro gols, o time Sem Mais Delongas – de Cuiabá – é o campeão da 1ª Copa CAA/MT de Integração. A equipe venceu o OABeer (Sinop) na final do campeonato que ocorreu entre os dias 25 e 26 de outubro, na Associação dos Advogados, em Cuiabá. O terceiro lugar ficou com o Spartanos, de Rondonópolis.

 

“Foi um evento diferenciado porque conseguiu unir a advocacia do Estado de Mato Grosso. Nos sentimos realizados. A Copa Integração cumpriu o seu objetivo, integrando capital e interior; integrando o jovem advogado e o advogado mais experiente. É um primeiro passo para termos um número maior de equipes no próximo ano. Agradeço a toda a diretoria do Sistema OAB por ter abraçado essa causa”, declara o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite.

 

A Copa CAA/MT de Integração reuniu as seguintes equipes de futebol society masculino: Sem Mais Delongas, Resenha F.C., OABeer, Spartanos, 10ª Subseção Tangará da Serra e Alvará F.C..

 

A primeira etapa foi realizada no mês de maio, em Sinop. Em julho, Rondonópolis sediou a segunda etapa. Ao todo, foram jogadas 20 partidas, distribuídas em cinco rodadas, quartas de final, semi final e final.   

 

“A Copa Integração já inicia grande com três etapas em diferentes cidades. Ano que vem, planejaremos algo maior e, por isso, gostaríamos da participação de todos para que possamos evoluir sempre, tornando este um evento tradicional do nosso calendário. Era um desejo nosso ampliar os Jogos da Advocacia que é concentrado em Cuiabá. Com a Copa já conseguimos isso”, afirma o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.  

 

Atendeu a ideia inicial que era a confraternização do interior com a capital. Tenho hoje, no meu círculo de amigos, vários colegas de Rondonópolis e Cuiabá. Além de agregar novas amizades, a Copa possibilitou a troca de informações com relação ao nosso ofício de advogado. Além de promover esse lazer, ainda agrega essa questão de amizade, confraternização. Só tenho a agradecer a Caixa de Assistência pelo grande evento que conseguiu fazer”, comentou o atleta sinopense, membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB-MT, Thiago Richoppo.

 

A Copa CAA/MT de Integração é uma realização da CAA/MT e Comissão de Direito Desportivo da OAB-MT com o apoio da OAB-MT e subseções da Ordem.

 

Confira os resultados da etapa Cuiabá:

5ª RODADA  1ª FASE – SEXTA-FEIRA

  • Alvará F.C. 02 x 08 Resenha F.C.
  • Spartanos 02 x 02 OABeer F.C.
  • 10ª Subseção Tangará da Serra 02 x 05 Sem Mais Delongas

 

QUARTAS DE FINAL – SÁBADO

  • OABeer 11 x 01 Alvará F.C.
  • Spartanos 02 x 01 10ª Subseção Tangará da Serra

 

SEMIFINAL

  • Sem Mais Delongas 04 x 01 Spartanos
  • Resenha 01 x 01 OABeer

Pênaltis

  • Resenha 10 x 11 OABeer

 

FINAL 

  • Sem Mais Delongas 04 x 03 OABeer

 

RESULTADO FINAL

1º lugar: Sem Mais Delongas (Cuiabá)

2º lugar: OABeer (Sinop)

3º lugar: Spartanos (Rondonópolis)