A Seleção Mato-grossense de Futebol Feminino - formada só por advogadas - participa, neste sábado (03/08), de partida amistosa na Associação dos Advogados, em Cuiabá. O jogo contra a equipe UltraPetita será às 17h, na abertura da final do campeonato interno de futebol dos advogados. Entrada gratuita.

 

“Recebemos o convite com muita alegria porque será uma oportunidade de integração entre as advogadas que jogam futebol e, também, de apoio e incentivo às mulheres”, comenta Nayane Kurossaki, jogadora do Delação Premiada e da Seleção de MT.

 

Ela conta que a partida servirá como treino para o campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (Alifa) que será em Brasília (DF) entre os dias 01 e 07 de setembro. A equipe feminina contará com advogadas-atletas de Cuiabá e Sinop.

 

FEIJOFUT -  Por não ter patrocinador, a equipe de Mato Grosso realiza, no dia 10 de agosto, a 1ª FeijoFut para arrecadar recursos para a participação no campeonato da Alifa. “As despesas com as passagens para Brasília foram pagas pelas próprias jogadoras. Agora, estamos em busca de ajuda para o custeio das demais despesas, inclusive, além da feijoada, estamos vendendo rifas”, explica Nayane Kurossaki.

 

Os ingressos individuais estão à venda por R$ 40 reais. A feijoada será na Associação dos Advogados das 13h às 16h com as seguintes atrações: Banda Tô Te Querendo, Banda Fissura, Victor Gomes & Guga Cunha e a participação especial da Bateria Egrégia UFMT. Informações: Leonardo (65 9 9962-3796), Igor (66 9 9976-3114) e Nayane (65 9 9932-6688).

 

*Foto: Divulgação