Começa nesta quinta-feira (17/10) a segunda reunião colegiada da gestão 2019-2020. Até sexta-feira (18), Cáceres será a capital da advocacia mato-grossense, sediando o mais importante evento do Sistema OAB-MT: o Colégio de Presidentes de Subseções e Delegados(as) da Caixa de Assistência dos Advogados.

 

A solenidade de abertura será às 19h, no Vivere Buffet. Entre diretores da Seccional e das 29 subseções da Ordem, é esperada a presença de mais de 100 participantes nos dois dias de evento.

 

Na sexta-feira, a reunião de trabalho dos representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) será no Recanto Santa Rosa, a partir das 8h30, com término previsto às 18h30.

 

“O primeiro Colégio desta gestão, realizado no mês de junho, foi bastante produtivo. Temos certeza que desta vez, em Cáceres, não será diferente. Estamos com um time muito bom, ávido por trabalhar em benefício da nossa advocacia”, destaca o presidente da CAA/MT, Itallo Leite. 

 

Ele adianta que na pauta do 2º Colégio de Delegados(as) da CAA/MT está a prestação de contas das atividades realizadas no primeiro semestre da Gestão 2019-2021 tanto na capital quanto no interior. “A reunião do Colegiado será também um momento para troca de experiências e de planejamento das atividades para os próximos meses”, completa.