Segue até o dia 27/05 a vacinação contra a gripe (H1N1 / H3N2 / duas cepas do tipo B) na subseção da OAB-MT em Rondonópolis. A aplicação é na CentroFarma (Avenida São João, nº 967, na Vila Operária), das 7h às 22h. A ação é realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) em parceria com a subseção.

 

Podem se imunizar advogados, estagiários e seus familiares (a partir dos seis meses de idade). A compra da vacina é online e cada dose custa R$ 50 reais. CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

 

Além de Rondonópolis, a campanha estadual de vacinação segue também nas seguintes subseções, confira:

Aplicação até o dia 27/05 (venda liberada até o dia 26/05)

Alta Floresta

Barra do Garças

Cáceres

Campo Novo do Parecis

Canarana

Cuiabá

Juara

Juína

Lucas do Rio Verde

Nova Mutum

Peixoto de Azevedo

Primavera do Leste

Sorriso

Tangará da Serra

Várzea Grande

 

Confira também as datas nas seguintes cidades:  

ÁGUA BOA – Na subseção de OAB/Água Boa a aplicação da vacina contra a gripe segue até dia 13/05. As doses estarão disponíveis para compra até dia 12/05.

COLÍDER – Os profissionais da subseção da OAB/Colíder terão até o dia 11/05 para comprar a vacina influenza tetravalente e até dia 12/05 para irem ao local de vacinação.

DIAMANTINO – A vacinação contra a gripe seguirá até o dia 14/05 com a venda liberada até dia 13/05.

JACIARA – Advogados e estagiários de Jaciara terão um tempo extra para se imunizarem contra o vírus da gripe. Nessa subseção, a vacina ficará disponível até dia 31/05, podendo ser comprada até 24 horas antes (30/05).