Está chegando a hora da grande final da Copa CAA/MT de Integração. A partir desta sexta-feira (25/10), às 19h, começa a 5ª rodada do torneio que reúne equipes de futebol masculino das cidades de Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra.

 

Os jogos ocorrerão na Associação dos Advogados, em Cuiabá, e têm entrada gratuita. As primeiras partidas serão entre Alvará F.C (Sinop) e Resenha F.C (Cuiabá) e entre Spartanos (Rondonópolis) e OABeer F.C (Sinop). A rodada de sexta-feira será encerrada com o jogo entre 10ª Subseção de Tangará da Serra e Sem Mais Delongas (Cuiabá).

 

No sábado (26/10), às 8h, terão início as quartas de final com as disputas entre o 3º e o 6º colocados e o 4º e o 5º colocados. Na sequência, às 10h, entram em campo as quatro melhores equipes para as disputas da semifinal.

 

À tarde, a partir das 16h, será realizada a partida para definir o 3º colocado e, em seguida, por volta das 18h, a grande final. Aos três melhores times serão entregues troféus e medalhas.

 

A Copa CAA/MT de Integração é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) em parceria com a Comissão de Direito Desportivo da OAB-MT e apoio da OAB-MT.

 

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL - Após as etapas Sinop e Rondonópolis, realizadas nos meses de maio e julho, a equipe de Cuiabá Sem Mais Delongas lidera a tabela com 07 pontos e desponta como favorita ao título da inédita Copa. Na sequência aparecem os times Resenha F.C. (Cuiabá), OABeer (Sinop), Spartanos (Rondonópolis), OAB Tangará da Serra e Alvará F.C. (Sinop).