Quarta-feira, 10 de julho, é o último dia para as inscrições na 13ª Colônia de Férias da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT). Os interessados deverão comparecer à sede da CAA/MT, no horário das 8h às 17h (sem pausa para o almoço) para efetivar a inscrição.

 

O evento ocorrerá entre os dias 15 e 19 de julho, na Associação dos Advogados (bairro Despraiado – Cuiabá). Como nas edições anteriores, as atividades serão em período integral, das 8h às 17h30. Poderão participar crianças de cinco a 12 anos de idade filhos e/ou dependentes de advogados(as) e estagiários(as) adimplentes com a OAB-MT.

 

O valor do passaporte individual para os cinco dias de Colônia de Férias é R$ 320 reais, podendo ser parcelado em até 2x no cartão de crédito. Nesse preço já estão inclusas as refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde) para todos os dias e 01 camiseta da Colônia.

 

Será permitida a participação de acompanhantes para as crianças menores. Neste caso, o valor do passaporte para cada acompanhante será de R$ 150 reais.

 

PROGRAMAÇÃO – A programação da 13ª Colônia de Férias está repleta de atividades ao ar livre e em grupo. Serão realizadas oficinas de pintura em tela e de origami, além de gincanas recreativas e jogos como futebol e queimada.

 

Informações: CAA/MT (65) 3644-1006 / 3644-1374