A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) e a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) celebraram acordo de cooperação que assegura descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação. Esse benefício é para advogados(as) e estagiários(as) inscritos na OAB-MT e para os dependentes.

 

Para ingresso nos cursos de graduação (limitados àqueles inclusos no termo de cooperação - mais de 100 opções) será concedido desconto de 20%. Este é válido para a modalidade presencial e a distância.

 

Entretanto, o benefício é condicionado à prévia aprovação do beneficiário em processo seletivo de ingresso no PUC Minas. A manutenção/renovação semestral dependerá da regularidade de matrícula e do adimplemento das demais obrigações previstas no contrato de prestação de serviços educacionais.

 

Já para os cursos de pós-graduação, profissionais da advocacia e seus dependentes têm 15% de desconto – percentual aplicado tanto à modalidade presencial quanto a distância.

 

O desconto previsto na parceria não é cumulativo e permanecerá válido até a conclusão da respectiva graduação ou pós-graduação pelo beneficiário.

 

A PUC Minas é considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil segundo ranking do Times Higher Education e pelo Guia do Estudante. Atualmente, a instituição possui mais de 73 mil alunos em seus cursos de graduação e pós-graduação distribuídos em sete campus localizados nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Arcos, Poços de Caldas, Serro, Uberlândia, Barreiro, Praça da Liberdade e São Gabriel. Além dos cursos ministrados na modalidade EaD.