A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) anunciou, na noite desta terça-feira (28/04), que prorrogou o prazo para que advogados e advogadas de todo o estado possam adquirir a vacina Influenza Tetravalente contra a gripe H1N1. Os profisisonais da advocacia poderão comprar as doses até a próxima quinta-feira (30/04) no site da CAA/MT ou enquanto durar o estoque. "Acabando as doses, o sistema de vendas será encerrado automaticamente", frisa o presidente da CAA/MT, Itallo Leite. 

 

A vacina tem o custo de R$ 60 reais e é destinada aos profisisonais da advocacia adimplentes com a OAB Mato Grosso. Cada advovogado(a) poderá comprar até duas doses. Itallo Leite lembra que não haverá venda nos locais de aplicação e nem nas sedes das subseções como em anos anteriores.

 

APLICAÇÃO DA VACINA - Em Cuiabá, a aplicação será realizada em duas etapas. A primeira nos dias 29 e 30/04 no sistema drive thru , das 8h às 17h, no Estacionamento dos Advogados (localizado ao lado das Promotorias do Ministério Público e Fórum Cível e Criminal da capital). Já a segunda etapa ocorrerá de 04 a 15/05, das 8h às 17h, na clínica conveniada Vaciclin (Rua Corumbá, 285, bairro Baú). Serão imunizados somente aqueles que apresentarem o comprovante de compra emitido pelo site da CAA/MT.

 

No interior do estado, a vacinação começa a partir do dia 04/05, finalizando dia 08/05 nas cidades de Barra do Garças, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

 

Importante levar a carteira de vacinação no dia da imunização.

 

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

 

*Foto: Google Imagens