O Sistema OAB Mato Grosso, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), está entregando, gratuitamente,  kits com máscara e álcool 70° aos advogados e advogadas adimplentes. Essa é mais uma ação do pacote de medidas tomada pelo Sistema durante a pandemia do novo coronavírus.

 

“Como ‘braço social da OAB’ e cientes da importância do uso de máscara e álcool neste momento, unimos forças e conseguimos levar a todos os colegas de Cuiabá e interior do estado esses kits”, informa o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, lembra que essa ação conta com importantes apoios. “Nossos agradecimentos ao Governo do Estado de Mato Grosso que propiciou o fornecimento do álcool a todos os advogados e à Prefeitura de Cuiabá e Secretaria Municipal de Saúde que também colaboraram conosco”.

 

As entregas dos kits já foram iniciadas nas cidades de Alta Floresta, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e em Cuiabá. Na próxima semana, essa ação prossegue nas demais subseções da OAB e também na capital. 

 

CUIABÁ -  A CAA/MT estendeu a distribuição dos kits por mais dois dias: 04 e 05 de maio. A retirada será no formato drive thru, no Estacionamento dos Advogados, das 9h às 17h. O(A) profissional da advocacia deverá apresentar a Carteira da Ordem no ato da retirada. O Estacionamento dos Advogados está localizado na Av. Desembargador Milton Figueiredo, ao lado das Promotorias do Ministério Público e próximo ao Fórum Cível e Criminal da capital. 

INTERIOR -  No interior, datas, horários e locais são definidos pelas próprias diretorias de cada subseção da OAB-MT. Em Cáceres, por exemplo, a entrega dos kits será dias 04 e 05 de maio, das 14h às 16h , em frente à sede da OAB/Cáceres, no sistema drive thru. Para saber como será realizada a entrega do kit nas cidade, é importante que o(a) advogado(a) esteja atento(a) às divulgações locais e, em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, fale diretamente com a sua subseção.