A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que os profissionais da advocacia já podem aderir aos planos individuais oferecidos pela Bradesco Saúde, mediante apresentação de CPF.  Atualmente, há três opções de seguro-saúde disponibilizadas, todas com cobertura nacional e sem qualquer tipo de coparticipação em procedimentos médico-hospitalares.

 

Líder de mercado no ranking nacional de saúde suplementar, a Bradesco Saúde possui, atualmente, mais de 4 milhões de vidas e cerca de 50,4 mil médicos, hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios credenciados em todo o país.

 

O consultor de seguros avalizado pela CAA/MT para a comercialização dos planos Bradesco Saúde em todo o estado, Otto Sampaio, conta que além de não ter qualquer cobrança de coparticipação nos procedimentos, o seguro-saúde ainda prevê reembolso. “O segurado pode realizar procedimentos médico-hospitalares cobertos pelo plano em prestadores não credenciados e solicitar o reembolso, de até R$ 300, que será feito de acordo com os limites do contrato”.

 

Ele lembra que a adesão aos planos individuais é feita a partir de 01 vida, necessariamente, titular do CPF. Podem ser inclusos nessa modalidade de plano de saúde como dependentes cônjuge e filho(s).

No termo de parceria celebrada pela CAA/MT, a Bradesco Saúde oferecerá dois tipos de coberturas. A primeira é a Cobertura Completa (TOP). Ela contempla assistência nos segmentos ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. O segurado e seus dependentes têm cobertura de despesas em consultas, exames simples e especiais, terapias, tratamentos ambulatoriais, internações clínicas e cirúrgicas e está disponível para todos os tipos de planos.  

 

Os profissionais da advocacia que desejarem migrar de seu atual plano de saúde para a Bradesco Saúde poderão aproveitar a carência desde que haja compatibilidade de padrão entre o plano de origem (congênere) e o plano de destino. Além da adesão ao seguro-saúde, é possível realizar a contratação conjugada ao plano odontológico oferecido pela seguradora.

 

Já com a contratação da cobertura Hospitalar com Obstetrícia o segurado tem assistência planejada para atender eventos relacionados a grandes riscos do segmento hospitalar com obstetrícia. A Bradesco Saúde garante a cobertura das despesas decorrentes de internações clínicas e cirúrgicas, quando cobertas contratualmente. Válido para os planos Nacional e Nacional Plus. O consultor de seguros explica que este tipo de cobertura é ideal para quem quer ter a segurança de, numa eventualidade, ser atendido, por exemplo, em hospitais de alto custo como Sírio Libanês e Albert Einstein, em São Paulo.

 

Conheça os planos de saúde disponíveis para pessoa física:

 

NACIONAL PLUS – Oferece atendimento diferenciado em todas as regiões do país, especialmente para empresas que buscam uma rede referenciada exclusiva. Conta com hospitais e laboratórios que são referência em serviços de saúde no país e possui flexibilidade na escolha de padrão de reembolso que é válido para atendimento no Brasil e exterior, respeitando os limites contratuais. Acomodações somente em apartamento.

 

NACIONAL -  Oferece comodidade de atendimento em todas as regiões do Brasil, por meio de uma ampla rede referenciada, além da liberdade na escolha de prestadores, com flexibilidade na escolha do padrão de reembolso para atendimentos realizados no Brasil e no exterior, respeitando os limites contratuais. Acomodações em apartamento ou enfermaria.

 

NACIONAL FLEX – Oferece atendimento em todas as regiões do Brasil, por meio de uma rede integrada de serviços adequada às necessidades dos segurados, a preços acessíveis. Possibilita aos segurados utilizar serviços fora da rede credenciada, com opção de reembolso dos procedimentos cobertos realizados em território nacional, respeitando os limites contratuais. Acomodações em apartamento ou enfermaria.

 

Informações: Otto Sampaio (65 9 9219-5050 / 9 9989-8228 / simseguroscaa@gmail.com

 

*Foto: Google Imagens