A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) e a OAB Mato Grosso comunicam que já está disponível a toda advocacia o acesso à plataforma de teleorientação e atendimento remoto sobre o coronavírus (Covid-19). Esse serviço possibilitará o recebimento de informações atualizadas e de orientações de profissionais da saúde via smartphones, tablets ou computadores.  

 

“Celebramos parceria com a empresa Eu Saúde (criadora da plataforma) para que, de seus lares, nossos colegas advogados e seus familiares recebam toda a atenção necessária neste momento de grave pandemia do novo coronavírus. Importante frisar que o acesso a essa ferramenta é totalmente gratuita e feita via internet, 24 horas por dia, sete dias da semana”, explica o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

A plataforma de teleorientação terá acesso ilimitado. Caso seja necessário, o atendimento remoto será feito por enfermeiros e médicos credenciados pela Eu Saúde. Aqueles advogados e advogadas que desejarem, poderão se cadastrar para receber informações freqüentes de acordo com seu estado de saúde.

 

COMO SE CADASTRAR - Acesse o portal www.novocoronavirus.info e clique na opção CAA/MT. Ocorrerá o redirecionamento para página de cadastro que possibilitará recebimento de informações atualizadas e atendimento personalizado via whatsapp. Se preferir, acesse via QRCode que aparece abaixo. Para ter acesso ao serviço, é necessário informar CPF e o número da OAB.