A sexta edição do Happy Day – organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) – foi bastante elogiada pelos participantes. Mais de 100 profissionais da advocacia e suas famílias curtiram o feriado do Dia das Crianças (12/10) com o day use no Ácqua Park, em Cuiabá.

 

A estrutura do parque aquático agradou os participantes do evento. “Local muito aprazível com contato direto com a natureza, além de estar muito próximo a Cuiabá. Eu e minha família achamos excelente o 6º Happy Day. A cada ano está melhor”, comentou a advogada Vânia Melo Fort.

 

Ela também destacou outro ponto positivo. “Achamos o almoço simples e muito bom, exatamente como as crianças gostam”, completou a advogada que sempre participa dos eventos realizados pela CAA/MT no Dia das Crianças.

 

Fernanda Monteiro Sampaio também é outra advogada que sempre opta por curtir o feriado, juntamente com sua família, no Happy Day. “Desde a Fazendinha Cocoricó até agora só elogios. As crianças ficaram encantadas com o parque. O almoço simplesmente divino. A palavra é gratidão por terem realizado um evento grandioso com tanto amor”.

 

O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, destaca que o objetivo do Happy Day vai além da simples comemoração ao Dia das Crianças. “É um evento para a família. Nosso objetivo é proporcionar momentos felizes e de convivência entre pais, filhos, enfim, entre todos os familiares, em um ambiente agradável. Ouvir relatos assim, como os das colegas advogadas, enchem-nos de alegria e nos dão a certeza que estamos no caminho certo”.

 

Estiveram presentes as diretoras da CAA/MT Clarissa Lopes Dias Maluf, Mara Barros e Adriane Malheiros; o conselheiro estadual pela OAB-MT, Mário Neto; e o secretário-geral adjunto da OAB-MT, Fernando Figueiredo.