A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que segue ativo o convênio com a empresa Psicologia Viva. A parceria, celebrada em nível nacional pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados do Conselho Federal da OAB, oferece consulta com psicólogos por apenas R$ 39,90 aos advogados(as) inscritos(as) e adimplentes com a Ordem. O pagamento é feito via boleto bancário ou cartão de crédito. 

 

“Este é mais um benefício subsidiado pelas CAAs em prol da saúde mental da nossa advocacia. Sabemos que os tempos não estão fáceis e quão necessário é estarmos bem para seguir adiante. Com este convênio, possibilitamos condições iguais de acesso aos colegas da capital e interior, além de respeitarmos as regras sanitárias importantes nesta pandemia”, destaca o presidente da CAA/MT, Itallo Leite. 

 

Ele adianta que todo o processo é online, confiável e sem complicações, direto no site www.psicologiaviva.com.br/caamt . 

 

O Psicologia Viva está há mais de cinco anos no mercado, disponibilizando atendimento psicoterapêutico remoto em diversas áreas como família, relacionamentos e saúde. Atualmente, há mais de 3.000 psicólogos credenciados e aptos a atender casos de ansiedade, desenvolvimento pessoal, depressão, entre outros. 

 

Para entrar na plataforma de atendimento é só preencher as informações solicitadas: número da OAB e CPF. O próximo passo é selecionar o profissional de Psicologia desejado ou área de atuação e tema. Tanto a data e horário da consulta quanto o pagamento são realizados pelo(a) próprio(a) advogado(a) no site do Psicologia Viva.