Em parceria com a Seara Espírita de Luz, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que já está à venda, em sua sede, o Panetone do Bem. Cada unidade tem 500 gramas e massa com gotas de chocolate, o popular chocotone. O valor é R$ 25,00 e pode ser pago em dinheiro e cartões de débito e crédito.

 

"Estamos felizes em participar de um projeto de importância singular como o Panetone do Bem. Então, conclamamos os colegas advogados e advogadas a colaborarem com esta causa tão nobre que ajudará dezenas de pessoas em situação vulnerabilidade social", diz o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAAMT), Itallo Leite.

 

Em sua sétima edição, o projeto “Panetone do Bem” tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para as obras sociais da Seara Espírita de Luz, entidade sem fins lucrativos, fundada há 20 anos, em Cuiabá. Atualmente, o local atende cerca de 250 famílias carentes do bairro Jardim Liberdade com cursos profissionalizantes, atividades culturais e esportivas, distribuição de sopa fraterna aos sábados e doação de cestas básicas e verduras.  

 

DRIVE-THRU - Nesta sexta-feira (27/11), a equipe do projeto Panetone do Bem estará na sede da OAB-MT comercializando os panetones. O drive-thru solidário terá início às 8h30. O valor unitário é de R$ 25,00. Será aceito pagamento em dinheiro, cartão de débito e crédito e transferência bancária.