A 14ª Subseção de Peixoto de Azevedo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza a 3ª dição da Corrida e Caminhada Legal! O evento será dia 11 de dezembro no Complexo Turístico dos Lagos de Matupá. As inscrições estão abertas para homens e mulheres com 14 anos ou mais. Confira aqui

 

Os ganhadores receberão premiações por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT). O trajeto será de 5,5 km. A Prefeitura de Matupá é parceira do evento.

 

O presidente da A 14ª Subseção de Peixoto de Azevedo, Marcus Augusto Giraldi Macedo, ressalta que cada participante, além do valor da inscrição, deve levar, no dia da corrida, 1kg de alimento não perecível. Alunos das escolas públicas e servidores estão isentos da inscrição, mas podem ajudar na arrecadação de donativos.

 

“A gente entende que este é um evento importante para incentivar a prática de esportes, em prol da saúde, e aproveitamos para praticar também a solidariedade. Sabemos que, neste momento de crise, muita gente está precisando de alimentação. Nos dois últimos anos, encaminhamos as doações para a APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) e este ano vamos repassá-las à Cufa (Central Única das Famílias)”.

 

O presidente Marcos Macedo convida advogados, advogadas e a sociedade em geral para o evento e reforça que é tempo de correr, para fortalecer a saúde, e estender a mão ao próximo.