O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, juntamente com o presidente da OAB Mato Grosso, Leonardo Campos, participou de reunião com a diretoria da OAB/Tangará da Serra e profissionais do Direito que atuam na região. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (12/04) na sede da subseção. O secretário-geral adjunto da OAB Mato Grosso, Fernando Figueiredo, também esteve presente. 

 

“Viemos conversar com os colegas advogados com o objetivo de prestarmos contas das ações, benefícios e serviços realizados pela Caixa dos Advogados nesses 100 dias de gestão. Foi uma reunião produtiva em que pudemos estar mais próximos da classe, ouvindo suas necessidades. Esse é apenas um dos vários encontros que teremos ao longo de nossa gestão, afinal, uma gestão participativa é construída a várias mãos”, explica Itallo Leite.

 

Na oportunidade, ele falou sobre as ações que a entidade está preparando como a implantação do Programa Anuidade Zero e a primeira Copa CAA/MT de Integração que reunirá times de futebol de todo o Estado. “Implementaremos projetos inéditos que impactarão, positivamente, em toda a advocacia mato-grossense”, adianta o presidente da CAA/MT.

 

Após o bate-papo com os advogados, a comitiva fez uma visita institucional ao diretor do Foro que apresentou as obras de ampliação do Fórum que abrigará o Tribunal do Júri e as varas criminais.