A unidade de Cáceres do Imedi - Instituto Médico de Diagnóstico por Imagem – firmou convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT). Com essa parceria, advogados(as) e estagiários(as) terão valores diferenciados em vários serviços oferecidos pela nova conveniada.

 

“Certamente, esta é mais uma parceria que trará benefícios aos nobres colegas”, afirma a delegada da CAA/MT Cáceres, Renata Faria de Oliveira Vilela. Ela explica que há na sede da OAB/Cáceres a tabela dos procedimentos do Imedi com os descontos aplicados para que os profissionais da advocacia possam consultar. “Importante a apresentação da carteira da OAB no estabelecimento para ter acesso ao percentual de desconto”, completa.

 

O Imedi possui unidades também em Cuiabá e Várzea Grande. Com uma equipe de profissionais qualificados, realiza os seguintes procedimentos: ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, densitometria óssea e raio-x.

 

Em Cáceres, o Imedi está localizado na avenida 7 de setembro, nº 91, bairro Centro. O telefone para contato é (65) 3314-2400. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h e sábado das 7h30 às 12h.