Em 30 dias de funcionamento, a plataforma de telemedicina ADVMed realizou 2.073 atendimentos. Deste total, 60% dos pacientes consultados foi de advogados e advogadas, sendo a maioria da faixa etária dos 40 aos 49 anos e do gênero feminino (55%).

 

“Esse é mais um benefício que a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso oferece aos colegas e seus familiares que, no conforto de seus lares ou escritórios, têm acesso a atendimento humanizado e de qualidade. Estamos satisfeitos com o retorno positivo que recebemos de quem já utilizou a plataforma de telemedicina”, informa o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

Ele lembra que o ADVMed é gratuito e opera 24 horas por dia, sete dias por semana, com mais de 50 médicos generalistas e acesso ilimitado. “Houve dias em que a equipe médica foi responsável por 105 atendimentos remotos”, completa.

 

Segundo relatório de utilização do serviço, o tempo médio de espera por atendimento é de três minutos e, a principal causa que leva as pessoas a buscarem o ADVMed está relacionada a doenças infecciosas e parasitárias, seguida por enfermidades verificadas no aparelho respiratório. Entretanto, 89% das situações foram de baixa complexidade e facilmente resolvidas na consulta online.

 

CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO AO SERVIÇO DE TELEMEDICINA DA CAAMT

 

Informações: ADVMed 0800-401-0202