O Sistema OAB Mato Grosso informa que está suspensa a realização do Jantar das Advogadas marcado para o dia 26 de março, no buffet Leila Malouf, em Cuiabá. A medida foi tomada após publicação da Resolução 033, de 16/03/2020, da Seccional, que suspende, por prazo indeterminado, eventos, cursos e reuniões presenciais como medida de prevenção ao avanço do coronavírus (Covid-19). A confraternização estava sendo organizada pela OAB Mato Grosso, por meio da Comissão de Direito da Mulher Advogada (CDM), e Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT).  

 

"O adiamento do Jantar das Advogadas foi necessário para a preservação da saúde e bem-estar não somente da advocacia, mas de toda a sociedade. O momento é muito delicado e requer a união de forças. É preciso que cada faça a sua parte. Não tenho dúvidas que teremos muitos outros momentos para celebrarmos o Dia Internacional da Mulher", destaca o presidente da CAA/MT, Itallo Leite. O Jantar das Advogadas marcaria o encerramento estadual do projeto Março Mulher.

 

A expectativa é que uma nova data para o Jantar das Advogadas seja anunciada brevemente, mantendo, assim, a validade dos ingressos já comprados.

 

Contudo, aquelas pessoas que quiserem obter o valor de volta, deverão comparecer à sede da CAA/MT e devolver os ingressos para ressarcimento integral.

 

Foto: Google Imagens