Rondonópolis recebe neste sábado, 06 de julho, a segunda fase da Copa CAA/MT de Integração. A abertura do evento esportivo está prevista para as 7h45, na Chácara Kolling, e terá a participação do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, e dos diretores Fabrício Pavan e Roseni Farináceo. A copa é uma realização da CAA/MT e Comissão de Direito Desportivo da OAB-MT com o apoio da OAB-MT.

 

A primeira partida será entre os donos da casa, o Spartanos, e a equipe da OAB Tangará da Serra, às 8h30, no campo Kolling. Na sequência, às 9h, entram em campo OABBeer (Sinop) e Resenha F.C. (Cuiabá) na Arena Pancinha. Fechando as disputas do período matutino, às 10h, no campo Kolling, jogam Alvará F.C. (Sinop) e Sem Mais Delongas (Cuiabá).

 

À tarde, ocorrerão as seguintes disputas: OABeer x OAB Tangará da Serra (15h30 na Arena Pancinha); Sem Mais Delongas e Resenha F.C. (16h30 no campo Kolling) e Spartanos e Alvará F.C. (18h10 no campo Kolling).

 

A Copa CAA/MT de Integração tem a participação de seis equipes de futebol masculino de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. A primeira fase ocorreu no mês de maio, em Sinop.

 

O Resenha F.C., de Cuiabá, é o líder da Copa com duas vitórias. Na sequência aparecem as equipes OABeer (Sinop) e Sem Mais Delongas (Cuiabá), cada uma com uma vitória e um empate. O OAB Tangará da Serra vem em seguida com uma vitória. Na lanterna, Spartanos (Rondonópolis) e Álvara F.C. (Sinop).  

 

Importante lembrar que a cada vitória, o time soma dois pontos. Em caso de empate, apenas um ponto.

 

A etapa final ocorrerá em setembro, em Cuiabá. Aos três melhores times serão entregues troféus e medalhas.