Os presidentes da OAB-MT e da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) Gisela Cardoso e Itallo Leite, respectivamente, visitaram 50 escritórios de advocacia, na manhã desta quinta-feira (09/06), em Cuiabá. Diretores das duas casas e membros da Comissão da Jovem Advocacia (Cojad) também participaram da ação de divulgação do Arraiá da Advocacia.

 

“Estamos todos aqui juntos para convidar, pessoalmente, os colegas advogados e advogadas. Afinal, depois de dois anos impossibilitados de realizar nossa festa junina, retomamos e queremos que todos participem desse momento de confraternização que está sendo preparado com muito carinho”, explica Itallo Leite.

 

O grupo de diretores percorreu os escritórios de advocacia localizados nos edifícios Concorde e Helbor Dual Business Office e Corporate, na região do Centro Político Administrativo. “Achei interessante a diretoria vir até aqui, demonstrando que essas visitas não acontecem somente nas eleições. Isso fortalece o sentimento de pertencimento à classe”, declara o advogado Reinaldo Josetti.

 

A presidente da OAB-MT avaliou como positiva a visita aos escritórios. “Fomos muito bem recebidos nos locais pelos quais passamos. Os colegas ficaram bastante empolgados com o arraiá e não restam dúvidas que o evento será um sucesso. Este é o só o primeiro de vários arrastões que faremos ao longo dessa gestão”.

 

O Arraiá da Advocacia será no próximo dia 24/06, a partir das 19h, na Associação dos Advogados (AAMT). Podem participar advogados(as), estagiários(as) e estudantes de Direito. Os ingressos custam R$ 30 reais e estão à venda nas sedes da CAA/MT e OAB-MT. Criança menor de seis anos não paga.

 

No valor do ingresso está incluso o consumo de comida típica. Bebidas, itens oferecidos nas barracas e brinquedos deverão ser comprados.

 

As atrações musicais ficam por conta de Pescuma, Henrique e Claudinho; Vander & Wagner e Lambadão dos Federais.