A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) lamenta o falecimento da vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAA/MS), Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito. Ela foi a óbito, nesta quarta-feira (28/04), vítima de câncer.

 

“Herthe era uma pessoa extrovertida, querida, de um alto-astral contagiante. Tivemos o prazer de recebê-la em dois eventos da coordenação Nacional das Caixas de Assistência que sediamos em nosso estado (Concad Nacional e Concad Centro-Oeste). É uma perda irreparável não somente para o Sistema OAB/MS, mas para todas as Seccionais e Caixas de Assistência do país. Desejo, em nome de toda a diretoria, força aos familiares e muita luz para nossa grande amiga que já deixa muita saudade em nossos corações”, lamenta o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

A CAA/MT estende suas condolências a todos os amigos e admiradores de Herthe Brito e coloca-se à disposição para prestar qualquer auxílio à família enlutada.