A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realiza, nesta quinta e sexta-feira (06 e 07/06), o I Colégio de Delegados Gestão 2019-2021. O evento reunirá em Campo Verde em Diamantino, representantes das 29 Subseções da OAB-MT e diretores da Caixa de Assistência. Paralelamente, será realizado pela Seccional o I Colégio de Presidentes de Subseções da OAB-MT.

 

O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, explica que o encontro tem por finalidade avaliar os trabalhos que foram desenvolvidos tanto na capital quanto no interior nestes primeiros meses da nova gestão.

 

“A partir desse balanço das atividades, traçaremos, juntos, as metas a serem cumpridas nos próximos meses em prol da advocacia mato-grossense. O Colégio é um momento ímpar para troca de experiências e estreitamento dos laços de amizade”, explica o presidente da CAA/MT.

 

A solenidade de abertura será no Ipanema Festas, às 19h, desta quinta-feira. Na sexta-feira, a reunião de trabalho dos representantes da CAA/MT começa às 8h, na sala de reuniões do Hotel Pequeno Mundo I.