A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) participou nos dias 18 e 19/11 do “Ao Encontro da Advocacia”. Juntamente com as diretorias da OAB-MT e da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), participou das visitas às subseções da região sul de Mato Grosso: Jaciara, Rondonópolis, Poxoréo, Campo Verde e Primavera do Leste. 

 

“Estou muito feliz e satisfeito com o resultado da nossa caravana. Tratamos de inúmeras pautas importantes para a classe e para a sociedade. Nossas reuniões foram produtivas e objetivas, especialmente, em pontos sobre estrutura, apoio e condições para que advogados e advogadas se adaptem rapidamente ao novo normal trazido pelo coronavírus”, avalia o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

De acordo com ele, o objetivo do projeto idealizado pela OAB-MT é discutir os principais temas da advocacia com os profissionais da advocacia. “A diretoria da Seccional está retomando as visitas ao interior já feitas antes da pandemia do Covid-19. Essa é uma grande oportunidade para ouvirmos os reais desejos da nossa classe e, em conjunto, traçarmos ações que venham ao encontro desses anseios”. 

 

Além de seu presidente, a CAA/MT está representada pela secretária-geral, Clarissa Lopes, pelo diretor-tesoureiro, Leonardo Vergani, e pelas diretoras Martha Caovilla e Roseni Farinacio.

 

“Estamos na estrada, fazendo o que a gestão mais gosta: encontrar o advogado e a advogada onde quer que estejam. Este período de pandemia não nos permitiu circular, mas agora, seguindo todos os protocolos de biossegurança, encontraremos a advocacia para que possamos decidir juntos, planejar o futuro da nossa instituição”, afirma o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos. 

 

As próximas subseções visitadas pelo projeto “Ao Encontro da Advocacia” serão as da região norte de Mato Grosso.

 

*Foto: OAB-MT