Os delegados e representantes das 29 subseções que integram a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) definiram as diretrizes das ações que serão realizadas ao longo de 2024. Eles participaram, nos dias 9 e 10, do 4º Colégio de Presidentes Delegados da CAA/MT, realizado na cidade de Tangará da Serra. No encontro, os participantes puderam trocar experiências, apresentar sugestões e fazer um balanço dos dois primeiros anos da atual gestão.

 

O tema do evento, “Sua Trajetória, Nossa História”, foi escolhido, explica o presidente Itallo Leite, justamente para mostrar aos delegados os avanços conquistados pela entidade. “Chegamos a este 4º Colégio amadurecidos, mais capazes, prontos para desempenharmos de forma cada vez melhor a nossa missão e isso é fruto de muito trabalho de todos”, destacou.

 

Delegado anfitrião do evento, Marcelo Barbosa Freitas deu as boas-vindas aos convidados do evento e ressaltou a importância da atuação em todo o estado. “Vivemos intensamente a preparação deste evento. O que nos move dentro do sistema é devolver um pouco daquilo que a nossa profissão nos deu”.

 

Durante a tarde do primeiro dia do colégio, os delegados tiveram conhecimento de todas as ações realizadas ao longo do ano e tiveram a oportunidade de debater aspectos voltados à gestão.

 

Já na parte da tarde, Leite comando o Caixa Talk, quando os delegados puderam apresentar cases de sucesso realizados nas subseções, como o Carna Kids de Rondonópolis, o Open de Lucas do Rio Verde e as ações do Outubro Rosa das subseções de Nova Mutum e Parantinga.

 

A Caixa também premiou os vencedores da Corrida dos Convênios, com as subseções divididas em três grupos. Foram premiados os delegados de Diamantino, Ana Luiza Antunes Gomes; Paranatinga, Jéssyka Nagano; e Rondonópolis, Alex Onassis.

 

A última dinâmica do evento foi a elaboração de projetos e ações a serem desenvolvidas em 2024. “Meu sentimento, ao final do colégio, é de gratidão e realização. Todos os delegados contribuíram demais, mais uma vez, e saio com a certeza de que a Caixa seguirá evoluindo e cuidando da vida dos advogados, advogadas e de suas famílias”, finalizou Itallo.



WhatsApp