A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que abrirá último lote de vendas da vacina contra a gripe H1N1 para Cuiabá na próxima segunda-feira (25/05) – único dia de vendas.

 

A compra será presencial, na sede da entidade, das 9h às 15h, com pagamento em cartão de débito ou crédito. Não haverá comercialização online.

 

Cada dose custa R$ 60 reais e os profissionais da advocacia adimplentes com a OAB-MT poderão comprar até 02 vacinas, inclusive aqueles que já adquiriram as doses nas etapas anteriores.

 

Importante comunicar que o estoque de vacinas é bem limitado e em hipótese alguma será feita reserva de doses.

 

A aplicação da vacina será na clínica conveniada Vaciclin somente nos dias 26 e 27/05 (terça e quarta-feira), das 8h às 17h.

 

ONDE COMPRAR A VACINA? A vacina estará à venda dia 25 de maio (segunda-feira) somente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) que está localizada ao lado do auditório da OAB-MT, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. O atendimento será das 9h às 15h.

 

ONDE IREI ME VACINAR? A aplicação da vacina será na clínica Vaciclin que está localizada na Rua Corumbá, 285, bairro Baú – próximo a Femina Hospital Infantil e Maternidade. O atendimento será das 8h às 17h mediante agendamento pelo telefone 3051-2000.