Garra, superação, técnica e emoção. Ingredientes que marcaram a terceira edição dos Jogos da Advocacia promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Cuiabá. O maior evento esportivo da advocacia mato-grossense reuniu 260 advogados e advogadas das cidades de Cuiabá, Campo Verde, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande, Jaciara, Nova Mutum, Primavera do Leste e Sapezal.

 

Os primeiros colocados nas modalidades futebol society, futevôlei, beach tennis, natação, tênis de mesa e tênis representarão Mato Grosso nos Jogos Nacionais da Advocacia, em Goiânia (GO), no mês de junho de 2020.

 

“Os Jogos mais uma vez integrando a classe advocatícia da capital e interior, os jovens advogados e os advogados mais experiente. Todos, juntamente com seus familiares, participando desse momento único na advocacia de Mato Grosso. Em nome da diretoria da CAA/MT, agradeço a todos os atletas que acreditaram no evento e que, ano a ano, contribuem para o crescimento dos Jogos da Advocacia”, declara o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

Estreante na competição e medalha de ouro, a advogada e tenista Débora José Lemes aprovou os Jogos. “Achei muito bem organizado. Isso contribui para o atleta interagir mais e se preocupar somente com a partida. O evento é bom não somente para a advocacia, mas para o crescimento do tênis no estado”.

 

A avaliação positiva vem também do time tricampeão do futebol society feminino Delação Premiada. “Foi um campeonato intenso, com jogos difíceis, mas tivemos uma estrutura muito boa fora de campo como, por exemplo, o espaço de fisioterapia. A organização estava perfeita e a Caixa, a cada ano, se supera”, afirma a capitã da equipe, Daiane Farias.

 

Os 3º Jogos da Advocacia tiveram o apoio da OAB-MT e a patrocínio da Asta Linhas Aéreas, Programa de Modernização da Advocacia (Promad) e Unimed Cuiabá.

 

Confira aqui os campeões dos 3º Jogos da Advocacia:

Futebol Society Feminino Livre – Delação Premiada

Futebol Society Masculino – La Barca

Futebol Society Masculino Super Master – Veteranos de Guerra

Tênis de mesa misto – Leonardo de Mesquita Vergani

Tênis individual feminino – Débora José Lemes

Tênis individual masculino – Clodoaldo Piacentini

Tênis dupla masculino - Alexandre Vitor Murata Costa e Lindebergue Joalquim

Beach Tennis dupla feminino – Xênia Artmann Guerra e Francisca Helena Fernandes de Castro

Beach Tennis dupla masculino – Lindbergue Joalquim / Alexandre Vitor Murata Costa

Beach Tennis dupla mista - Xênia Artmann Guerra / Alexandre Alexandre Vitor Murata Costa

Futevôlei masculino – Sadi e Cacá

Natação 100m Livre – Rafael Souza Nascimento

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O BOLETIM INFORMATIVO COM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS DOS 3º JOGOS DA ADVOCACIA