A respeito do concurso de fantasias infantil, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) vem a público comunicar que as curtidas contabilizadas serão somente aquelas que estiverem no álbum “ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO DO CONCURSO FOLIA EM CASA CAAMT”, publicado, na tarde desta quinta-feira (11/02), na página da entidade no Facebook (caaoabmt).

O referido álbum traz todas as fotos dos 83 participantes do concurso, cuja final será no próximo domingo, 14/02.

A concentração de todo o material em um único local garante a transparência do processo por oportunizar, a todos, acesso à real quantidade de “likes” recebidos por cada criança. Não abrindo margem para questionamentos que coloquem a lisura da apuração em xeque.

E, a título de contagem para seleção dos dez finalistas e vencedores, ter todas as fotos em um único álbum facilita para a organização, já que se tem a certeza que todas as curtidas foram dadas dentro da data prevista no regulamento (11/02 a 14/02).

Agradecemos pela compreensão!

Diretoria CAA/MT