A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) iniciou a comercialização das camisetas do Outubro Rosa ao valor de R$ 40 reais que pode ser pago com cartão de débito ou crédito. O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, explica que a renda será revertida para o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) e Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Mais que oportunizar serviços e benefícios à advocacia, temos por missão abraçar causas de importância social”. 

 

Feitas em tecido composto por viscose e poliéster, as peças trazem uma ilustração exclusiva da artesã Rubi Reolon. As camisetas possuem tamanhos que vão do P ao GG e poderão ser usadas no Dia do Rosa, em 30 de outubro. Não há modelo baby look.  

 

“É uma forma de ajudarmos duas importantes instituições do nosso estado que realizam excelentes trabalhos, prestando atendimento de qualidade a todos que necessitam de tratamento”, ressalta a secretária-geral da CAA/MT e presidente da Comissão de Direito da Mulher da OAB-MT, Clarissa Lopes Dias Maluf Pereira.

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso está localizada ao lado do auditório da OAB-MT, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. O horário de funcionamento é das 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Em razão da pandemia, é obrigatório o uso de máscara nas dependências da CAA/MT. Informações: (65) 3644-1006 / 3644-1374.