A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) iniciou a comercialização das camisetas do Outubro Rosa ao valor de R$ 35 reais. O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, explica que a renda será revertida para o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan). “Mais que oportunizar serviços e benefícios à advocacia, temos por missão abraçar causas de importância social”.

 

Feitas em tecido dry fit, as peças trazem uma ilustração exclusiva da design Camila Pasinato e um alerta: Previna-se!  As camisetas possuem tamanhos que vão do P ao XGG e poderão ser usadas durante a Caminhada e o Aulão Fit que ocorrerão no dia 26 de outubro, a partir das 7h, no Parque das Águas, em Cuiabá. 

 

A secretária-geral da CAA/MT e presidente da Comissão de Direito da Mulher da OAB-MT, Clarissa Lopes Dias Maluf, lembra que os eventos acima são gratuitos e abertos a toda a comunidade e que o uso da camiseta não é obrigatório. “Mas é uma forma de ajudarmos uma instituição que realiza um excelente trabalho, prestando atendimento de qualidade a todos aqueles que lá buscam tratamento”.

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso está localizada ao lado do auditório da OAB-MT, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. O horário de funcionamento é das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Informações: (65) 3644-1006 / 3644-1374.