A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realiza nos dias 17 e 18 de outubro, o 2º Colégio de Delegados(as) Gestão 2019 – 2021. Depois de Campo Verde, é chegada a vez da subseção da OAB de Cáceres se transformar na capital mato-grossense da advocacia.

 

Participam do encontro os diretores da CAA/MT e seus 29 representantes nas subseções da Ordem no interior do estado. Na mesma data, ocorre o Colégio de Presidentes de Subseções, organizado pela OAB Mato Grosso.

 

“O primeiro Colégio desta gestão, realizado no mês de junho, foi bastante produtivo. Temos certeza que desta vez, em Cáceres, não será diferente. Estamos com um time muito bom, ávido por trabalhar em benefício da nossa advocacia”, destaca o presidente da Caixa dos Advogados, Itallo Leite.

 

Ele adianta que na pauta do 2º Colégio de Delegados(as) da CAA/MT está a prestação de contas das atividades realizadas no primeiro semestre da Gestão 2019-2021 tanto na capital quanto no interior. “A reunião do Colegiado será também um momento para troca de experiências e de planejamento das atividades para os próximos meses”, completa Itallo Leite.