A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que prorrogou o prazo final para as inscrições nos 3º Jogos da Advocacia. Agora, os interessados têm até o dia 08 de novembro para validarem suas participações. O valor é de R$ 150,00 + taxa (por modalidade), podendo ser parcelado em até 2x.

 

Estão aptos a participar advogados e advogadas adimplentes com a OAB Mato Grosso (até setembro de 2019). Inscrições somente via internet, no site www.caamt.com.br

 

“Os Jogos da Advocacia nasceram com a finalidade de fomentar a prática esportiva e promover o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os profissionais da advocacia”, explica o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

Ele adianta que os melhores colocados em cada modalidade representarão Mato Grosso nos Jogos Nacionais da Advocacia, em junho de 2020.  

 

A edição 2019 tem como novidade a inclusão das disputas na natação (50m e 100m) e no judô. As outras modalidades dos Jogos são: jiu-jitsu, tênis de mesa, sinuca, truco espanhol, truco brasileiro, tênis, futevôlei, beach tennis, vôlei de praia e futebol society.  

 

O organização do evento informa que cada atleta poderá participar de até duas modalidades e que somente haverá disputas caso tenham, no mínimo, duas inscrições em cada modalidade e naipe. 

 

A competição será realizada na Associação dos Advogados, em Cuiabá, entre os dias 14 e 17 de novembro. Organizados pela CAA/MT, os Jogos da Advocacia têm o apoio da OAB-MT e Associação dos Advogados.

 

Informações: CAA/MT (65) 3644-1006 / 3644-1374