Seguindo as recomendações de importantes instituições da área da saúde como Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) prorrogou até 19 de abril o prazo que suspende o atendimento presencial ao público em sua sede e no Estacionamento dos Advogados.

 

Se constada necessidade da manutenção da restrição de circulação e aglomeração de pessoas, em virtude do Covid-19, este prazo poderá ser estendido pela diretoria da entidade.

 

Até que haja normalização no funcionamento de suas atividades, a CAA/MT disponibiliza os seguintes canais de comunicação para atendimento remoto à advocacia.

 

CERTIFICAÇÃO DIGITAL - 

 

UNIMED CUIABÁ – 

Importante lembrar que ainda não estão disponíveis para os beneficiários a opção de débito automático em conta e pagamento com cartão de crédito.

 

OABPREV E SEGUROS –

  • Informações sobre o Plano de Previdência Complementar OABPrev e cotações de seguros deverão ser solicitadas via telefone (65) 9 8414-0958 (whatsapp) ou e-mail (poupancaseguros@hotmail.com ). 

 

AUXÍLIOS MATERNIDADE E FUNERAL –

CONVÊNIOS –

  • A relação completa e atualizada dos convênio firmados pela CAA/MT com empresas e prestadores de serviços de Cuiabá e interior de Mato Grosso está disponível para consulta no link: http://servicos.caamt.com.br:8090/ConveniosOnline/convenios .
  • Outra opção é acessar os convênios por meio do aplicativo CAA OAB Mato Grosso disponível, gratuitamente.
  • Informações sobre celebração de parcerias deverão ser solicitadas por telefone (65) 9 9650-3281 (whatsapp) ou e-mail (heloene.melo@caamt.com.br). 

LIVRARIA DO ADVOGADO

 

ADMINISTRAÇÃO –

  • Para assuntos não relacionados acima, o contato deverá ser feito via telefone (65) 9 9914-2408 ou e-mail (caamt@caamt.com.br).

 

*Foto: Google Imagens