O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, prestigiou a 1ª edição dos Jogos da Advocacia do Norte de Mato Grosso, realizado de 02 a 03 de fevereiro, na Academia de Tênis Sinop. O evento, realizado pelas subseções de Sinop, Alta Floresta, Colíder, Peixoto de Azevedo, Juína, Sorriso, Juara, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, contou com o apoio da CAA/MT e da OAB/MT.

Os advogados disputaram as competições nas modalidades de tênis, beach tênis, futvôlei, vôlei de areia, futebol, tênis de mesa e truco. Além dos advogados, os dependentes também puderam participar dos jogos.

Para Itallo Leite, essa é mais uma demonstração das ações importantes da CAA/MT, pois ela cuida dos advogados da porta do escritório para fora.

“Em nosso DNA, está o cuidado com o ser humano. Defender o ser humano e a família do advogado é a nossa missão. Este evento demonstra nosso compromisso com o cuidado e o zelo pela saúde mental e física. Isso sempre foi inegociável para nós dentro da Caixa de Assistência dos Advogados”.

A presidente da OAB Sinop, Xênia Guerra, destacou que o evento foi uma ação inédita desenvolvida pelas subseções da OAB Mato Grosso do Norte do Estado. A proposta foi de integrar e aumentar a participação dos advogados, advogadas, através da promoção do esporte e saúde.

“É um momento de interação, de reunir e prestigiar as famílias dos advogados e especialmente de integrar as nossas subseções aqui do Norte com outras subseções do Estado. Quero agradecer imensamente também os presidentes das subseções do Norte que contribuíram para que esse evento pudesse acontecer, e especialmente a minha Comissão de Direitos Esportivos”.

O delegado da CAA/MT em Sinop, Thiago Richoppo, parabenizou a organização do evento, os atletas e os familiares por prestigiarem o evento.

“Esta foi apenas a primeira de uma série de eventos que vamos buscar desenvolver em parceria com a CAA/MT e com as demais subseções do Norte. Foi um sucesso e queremos repetir essa integração, que tanto faz bem para a advocacia”.

 



WhatsApp