Ter uma aposentadoria tranquila investindo só R$ 120 ao mês. Esse é o objetivo do plano de previdência privada OABPrev oferecido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) aos advogados inscritos na OAB-MT. Já os estagiários conseguem aderir com pagamento mínimo mensal de R$ 100.

 

“O OABPrev é um produto de grande importância para a nossa advocacia. Sabemos que poucos têm essa cultura de pensar no futuro a longo prazo, e isso é um problema quando chega a hora de parar com a atividade laboral. Muitos passam por dificuldades quando aposentam porque não se prepararam financeiramente para isso”, observa o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

Entre os benefícios do plano de previdência é possível destacar os seguintes: aposentadoria programada, aposentadoria por invalidez e pensão em caso de morte do titular.

 

O consultor OABPrev Éber Heringer explica que, em todos os processos, há o envolvimento direto dos participantes na administração do plano. “Existe uma transparência total por meio de consultas a extratos, saldos e rentabilidade, por exemplo. É possível ainda deduzir as contribuições no Imposto de Renda, limitado a 12% da renda bruta anual”.

 

Atualmente, são mais de 600 inscritos no plano e entre eles alguns com importância de portabilidade (migração de saldo/dinheiro de outros fundos bancários) bastante expressiva, demonstrando a credibilidade e a aceitação que o produto tem alcançado.

 

Quer saber mais sobre o OABPrev?

Fale com a nossa equipe: (65) 3027-3050 / 9 8414-0958