Em um momento em que os aumentos de casos de Covid e H3N2 vem aumentando, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Itallo Leite, lembra que a instituição disponibiliza desde o mês de outubro do ano passado, para toda advocacia do estado o ADVMED, serviço de telemedicina que possui um quadro de 50 médicos generalistas, que podem ser consultados 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Com o ADVMed, a advocacia pode ter consulta médica gratuita sem sair de casa.

 

“Tudo é gratuito e funciona como se fosse uma consulta presencial. Se houver necessidade de prescrição de medicamento ou de encaminhamento para exames, tudo é feito e encaminhado por meio digital, de forma rápida e sem burocracia. O melhor é que não tem limite no número de consultas por paciente”, completa Itallo Leite.

 

O acesso à plataforma ADVMed é liberado somente após cadastro obrigatório pelo número 0800 401 0202. É possível ainda se cadastrar via WhatsApp: (31) 9 8419-6282 e (31) 9 8115-7468. Importante destacar que essa etapa deverá ser feita de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h (horário de MT).

 

Somente após esse fornecimento de dados pessoais e dos dependentes é que a consulta médica online gratuita será liberada para o profissional da advocacia no aplicativo Conexa Saúde. 

 

“É sem sombra de dúvidas um benefício que vem ao encontro da nossa classe, especialmente, neste momento em que vemos o aumento de casos de Covid e de gripe H3N2”, observa o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

Serviço: O cadastro junto à plataforma de telemedicina ADVMed é feito de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h (horário de MT), via telefone 0800 401 0202 (ligação gratuita).