A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), buscando soluções inovadoras para facilitar o dia-a-dia da advocacia lança, nesta sexta-feira (24/09), às 8h, no auditório da OAB Mato Grosso, o ADVMed. O sistema de telemedicina possibilita aos advogados e seus dependentes a realização de consultas médicas gratuitas a distância.

 

“Mais um vez, a nossa Caixa de Assistência sai na frente e oferece um benefício que vai ao encontro das necessidades da advocacia mato-grossense. É mais um momento que entrará para a história”, afirma o presidente da CAA/MT,  Itallo Leite.

 

Ele explica que a clínica virtual – regulamentada Anvisa e Conselho Federal de Medicina (CFM) – possui quadro clínico com mais de 50 médicos generalistas que estarão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

O acesso às consultas é feito de forma digital, via computador, tablet ou smartphone. Para ter acesso ao benefício, o profissional da advocacia deve estar regularmente inscrito nos quadros da OAB Mato Grosso e estar adimplente com a anuidade.

 

*Foto: Google Imagens