Em comemoração ao Mês da Advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) lança mais um produto. A partir do dia 07 de agosto, temas de importância para a classe serão abordados, semanalmente, em podcasts.

 

“Tivemos que nos adaptar à nova realidade e pensar num formato diferente dos anos anteriores para celebrarmos o Dia do Advogado, o Mês da Advocacia. Com esse novo projeto levaremos informação de qualidade a toda advocacia”, explica o presidente da CAA/MT, Itallo Leite. Ele adianta que os conteúdos digitais de áudio estarão disponíveis nas principais plataformas como Deezer, Spotify e iTunes.

 

Com duração média de 30 minutos, o podcast de estreia abordará o tema Tendências Jurídicas: o novo agora e o Direito. O episódio será liberado às 14h, do dia 07 de agosto. E nas outras sextas-feiras, sempre às 10h, novos podcasts estarão disponíveis trazendo ao debate questões sobre legal design, nomadismo e perspectivas econômicas para a advocacia no pós-pandemia.

 

Os podcasts serão mediados pela advogada e jornalista Luciane Mildenberg com a participação de diretores da CAA/MT e especialistas como o advogado e Prof. Dr. Rafael Alves de Almeida e o economista Vivaldo Lopes Dias.  

 

O QUE É PODCAST? – Podcast é um programa digital de áudio que permite ao ouvinte escutá-lo na hora que quiser, ao contrário dos tradicionais programas de rádio.   Podem ser baixados da internet ou reproduzidos em serviços de streaming como Google Play e iTunes Store.

 

*Foto: Google Imagens