A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) lamenta o falecimento da advogada Antônia Rosa Perin. Aos 40 anos de idade, ela foi a óbito na madrugada desta quarta-feira (28/07) vítima de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.

 

“Uma profissional dedicada que deixará muita saudade. Tive o privilégio de conhecê-la no curso de Direito na Unic e de me tornar amigo dela. A gente se formou junto. Nosso grupo de faculdade está arrasado com a notícia. Esperamos que Deus receba nossa querida Antônia com todo seu amor e conforte familiares e amigos”, destaca o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

Antônia era sócia do escritório Lima e Perin Advogados Associados, em Várzea Grande, sua cidade natal. Seu sócio e sobrinho, Roberges Lima Júnior comunicou os amigos nesta manhã. “Hoje perdemos mais uma guerreira, mas o céu ganhou uma estrelinha, agradeço a todos que durante esses dias estiveram conosco em corrente de oração. Certamente ela está nos braços do Pai”, disse em homenagem. 

 

Com 12 anos de profissão, ela era especialista em direito do Trabalho e atuava ainda nas áreas do Direito Cível e de Defesa do Consumidor.

 

A subseção da OAB Várzea divulgou, em nota, que decretou luto oficial por três dia em memória à Antônia Rosa Perin.

 

Por conta das medidas de biossegurança, a família informa que não haverá velório. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.  

 

 *Foto: Arquivo pessoal