A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) lançou, nesta sexta-feira (24/09), durante reunião do Conselho Pleno da OAB-MT, mais um importante benefício em prol da advocacia. A partir de agora, todos(as) os(as) advogados(as) adimplentes e seus dependentes terão acesso gratuito e ilimitado à plataforma de telemedicina ADVMed avalizada pela Anvisa e Conselho Federal de Medicina (CFM).

 

“Este é mais um projeto inovador que atenderá toda a classe e seus dependentes e que só é possível por conta da anuidade paga por cada um”, destaca o presidente da CAA/MT, Itallo Leite. Durante seu discurso ele enumerou outras importantes ações realizadas pela entidade, especialmente, durante a pandemia como, por exemplo, serviço de atendimento psicológico, auxílio alimentação e entrega do Meu Escritório (escritório compartilhado). “Pautamos nosso trabalho na real necessidade da advocacia e, para isso, além de toda a diretoria, temos a colaboração dos nossos Delegados e Delegadas que não medem esforços e entregam o serviço”.

 

O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, parabenizou a CAA/MT pelo lançamento do ADVMed. “É possível perceber o resultado na ponta, porque chega ao advogado e à advogada onde quer que eles estejam.  Esse é mais um dos benefícios do sistema OAB que efetivamente iguala a advocacia da capital com a do interior, demonstrando que todos são beneficiados”.

 

O serviço de telemedicina conta com uma equipe formada por 50 médicos generalistas disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Para usufruir da ferramenta, o(a) profissional da advocacia deverá efetuar o cadastro, telefonando para o número 0800-401-0202.

 

Após essa primeira etapa, o ADVMed poderá ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone pelo link https://caamt.admex.com.br/advmed/, ou pelo aplicativo Conexa Saúde.

 

Informações: ADVMed 0800-401-0202

 

*Foto: Google Imagens