A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) é parceira do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) e da Rede Feminina de Combate ao Câncer em mais uma campanha do Outubro Rosa. A programação deste ano prevê a realização de live sobre o tema, jornada para reconstrução mamária e a comercialização da boneca Bembem (criação da artesã Maria Evilasa) cuja renda será revertida para o custeio de mamografias e ultrassons.

 

Outra ação será a venda de camiseta exclusiva do Outubro Rosa elaborada pela artista plástica Rubi Reolon. A peça tem o valor de R$ 40,00 com a renda revertida ao HCanMT e Rede Feminina de Combate ao Câncer. Importante lembrar que as camisetas são limitadas.

 

Profissionais da advocacia poderão adquirir a sua na sede da CAA/MT – ao lado do auditório da Seccional OAB-MT, no Centro Político e Administrativo – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30. Serão aceitos somente cartões (débito ou crédito) para o pagamento.  Outros pontos de venda são: Central de Captação do HCan (65 3648-7567 / 9 8435-0386) e Rede Feminina (@redefeminina_mt).

 

Confira a programação especial do Hospital de Câncer de MT para o Outubro Rosa:

 

01/10 – 17h: Lançamento oficial da campanha do HCanMT e da camiseta exclusiva do Outubro Rosa

 

05/10 – 19h: Live Câncer de Mama com a participação do médico mastologista do HCanMT Luís Fernando Barros e da advogada e membro da Comissão de Direito da OAB-MT Paola Trevisan. A presidente da Rede Feminina, Maria Carmem Volpato, será a mediadora. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da HCanMT e PlayAgora.

 

Durante o mês: Jornada de reconstrução mamária de 12 mulheres pré-selecionadas pelo HCanMT e a comercialização da boneca Bembem – criação da artesã Maria Evilasa – ao valor de R$ 68.90.

 

*Foto: Google Imagens