Um momento para a família. Assim foi o Folia em Casa realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) neste domingo, 14/02. O tradicional Carnaval Kids, que chegaria a sua sexta edição, ganhou um formato digital, em razão da pandemia do novo coronavírus. A transmissão foi feita pela internet, em tempo real, por meio do Youtube e Facebook oficiais da entidade. 

 

Mesmo a distância, a animação marcou presença. Tocando marchinhas que todo mundo conhece, a banda Caixa de Brinquedos não deixou ninguém sentado no sofá. “Pais e filhos puderam brincar o carnaval com segurança, em seus lares”, afirma o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

O ponto alto do Folia em Casa foi a final do concurso de fantasias infantil online. Entre 82 participantes, o público escolheu a Branca de Neve, a Fera (do clássico A Bela e a Fera) e o Super-homem. Os pequenos Lívia Zuconelli (Sinop), Rui Prado (Mirassol D’Oeste) e Miguel Malheiros (Jaciara) ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. A votação correu na página oficial da CAA/MT no Facebook. 

 

Confira a premiação que os pequenos foliões ganharam para curtir com a família:

1º colocado(a) – final de semana no Malai Manso Resort (até 02 adultos + até 02 crianças)

2° colocado(a) – final de semana no Sesc Pantanal (até 02 adultos + até 02 crianças)

3º colocado(a) – final de semana da Pousada Penhasco (até 02 adultos + até 02 crianças)