A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) segue oferecendo atendimento psicológico gratuito aos advogados e advogadas durante a pandemia. A consulta é online e o profissional da advocacia deve estar adimplente com a OAB-MT.


“Sabemos que em tempos incertos como os que estamos vivendo, é comum que nossos pensamentos estejam atribulados. Então, com o objetivo de oferecer maior qualidade de vida à advocacia mato-grossense, a Caixa de Assistência oferece esse apoio psicológico para ajudar no enfrentamento desse momento delicado”, explica o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.


Os atendimentos são feitos pela psicóloga Talita Graziela da Silva (CRP 18/03132). Especialista na abordagem em Psicoterapia e Psicologia Analítica, ela explica que os encontros virtuais (Skype ou Whatsapp Vídeo) serão semanais, com duração entre 50 e 60 minutos, dependendo de cada caso.


Os interessados no atendimento psicológico gratuito deverão emitir a Certidão de Inscrição na OAB-MT e apresentar, obrigatoriamente, à psicóloga no momento do agendamento da primeira sessão. (CLIQUE AQUI PARA EMISSÃO GRATUITA DA CERTIDÃO DE INSCRIÇÃO) . 

 

Agende sua consulta: (65) 9-9660-3773

 

 

*Foto: Google Imagens