A caravana da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) esquenta os motores para nova jornada pelo interior. Dessa vez, realiza incursão pelo norte do Estado. Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop compõem o novo circuito do “Ao encontro da advocacia” que ocorre nesta quinta e sexta-feira (10 e 11 de dezembro).
 
De Cuiabá, partem em comitiva a diretoria da Seccional, bem como membros das comissões temáticas, ESA-MT, CAA-MT e tribunais de Ética e Disciplina e de Defesa das Prerrogativas.
 
Participam das reuniões, representantes dos municípios atendidos por cada uma das quatro subseções, assim como da advocacia de Colíder, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta, Juína e Juara.
 
Entre os temas a serem debatidos figuram os avanços e desafios impostos aos profissionais do Direito durante a pandemia de Covid-19, mas a diretoria foca também no acolhimento de demandas e sugestões para o próximo ano. “Que novamente será marcada pela defesa intransigente de prerrogativas”, garante o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.
 
Na primeira edição, o projeto “Ao encontro da advocacia” fez história alcançando as subseções de Jaciara, Rondonópolis, Poxoréu e Campo Verde.
 
Confira a programação:
 
10 de dezembro
 
Nova Mutum
Hora:10h
Local: Vila Bistrô
 
Lucas do Rio Verde
Hora: 17h30
Local: Sede da Subseção
 
11 de dezembro
 
Sorriso
Hora: 9h
Local: Sede da Subseção 
 
Sinop
Hora: 16h30
Local: Sede da Subseção