A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que os advogados e as advogadas adimplentes com a OAB Mato Grosso já podem agendar horário para utilização do “Meu Escritório – Dr Waldir Caldas”. Inaugurado no último dia 26 de agosto, o local oferece salas para reuniões e audiências virtuais e estações de trabalho. O horário de funcionamento é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

 

O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, explica que a utilização do espaço é gratuita e limitada a quatro horas diárias por advogado(a) mediante agendamento prévio. Os profissionais inscritos em OABs de outros estados, poderão utilizar o espaço, por até quatro horas, mediante pagamento de taxa de R$ 50 por hora. Em ambas situações, deverá ser observada a disponibilidade do escritório compartilhado.

 

Primeiro advogado a utilizar o espaço, Bruno Aníbal Pereira de Figueiredo (28), aprovou o “Meu Escritório”. Ele conta que, por conta da pandemia, rompeu a sociedade e fechou o escritório. “Agora, estou recomeçando do zero e com uma estrutura maravilhosa como essa. Utilizarei o escritório compartilhado e aproveitarei para fazer networking, afinal, quem não é visto não é lembrado”.

 

ESTRUTURA – A estrutura do “Meu Escritório” é formada por estacionamento, sala para utilização de computadores, impressoras e scanners, e três salas para a realização de audiências e reuniões. É oferecido, sem custo, café é agua.

 

SERVIÇO – O “Meu Escritório – Dr Waldir Caldas” está localizado na Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá – ao lado das Promotorias do MP e próximo ao Fórum Cível e Criminal.

 

AGENDAMENTO – Para utilizar o espaço, o(a) advogado(a) deve agendar com antecedência. Os telefones para contato são (65) 3644-3040 e (65) 9 9807-5147 (whatsapp).

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RESOLUÇÃO QUE REGULAMENTA O USO DO “MEU ESCRITÓRIO”.