A advocacia já tem um cartão de crédito exclusivo. A partir de agora, advogados e advogadas adimplentes com a OAB Mato Grosso podem solicitar o BRBCard OAB e usufruir de inúmeros benefícios. 

"Graças à parceria entre a OAB Nacional, através da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, e o Banco de Brasília - BRB, os profissionais da advocacia poderão, inclusive, quitar a anuidade da Ordem", explica o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), Itallo Leite.

Ele adianta que não é preciso ser correntista do BRB para solicitar o cartão de crédito. "É um produto diferenciado, superior ao que foi levantado junto a outras instituições financeiras", completa Itallo Leite.

O BRBCard OAB oferece três modalidades de cartão de crédito internacionais: Gold, Platinum e Black. Todos aceitos em milhares de estabelecimentos comerciais no Brasil e no mundo. 

ANUIDADE DE VOLTA - Para ser beneficiado com o ressarcimento integral da anuidade da OAB, o(a) advogado(a) deverá gastar, em 12 meses, o mínimo de R$ 2.000 por mês no BRBCard OAB. Já aqueles que acumularam um gasto mensal mínimo de R$ 1.000, ao longo de 12 meses, terão direito a 50% de ressarcimento da sua anuidade profissional. 

COMO SOLICITAR - Todas as informações sobre as vantagens e benefícios do cartão de crédito BRBCard OAB e ainda como solicitar um estão disponíveis no site da OAB Nacional. Acesse www.oab.org.br

 

 

Foto: Google Imagens