Em apoio à Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) conclama toda a advocacia mato-grossense a vestir as cores do Brasil e demonstrar seu apoio à equipe que disputa a Copa do Mundo, na França. 

 

“A ideia é que todos os advogados, as advogadas, os estagiários e as estagiárias, da capital e interior, demonstrem, por meio de uma peça de roupa ou de um acessório nas cores verde e ou amarelo, seu apoio ao time feminino”, explica o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

Ele lembra que a igualdade de gênero sempre pautou e continuará a pautar as decisões tomadas pela diretoria e por seus representantes do interior do estado, os chamados Delegados(as). De acordo com dados da Seccional da Ordem dos Advogados de Mato Grosso, atualmente, 47,26% dos inscritos ativos nos quadros da OAB-MT são mulheres.  

 

MÍDIAS SOCIAIS -  A CAA/MT convida os profissionais da advocacia a enviarem fotos para o whatsapp (65) 9 9976-0146 mostrando que aderiram ao verde amarelo e que estão torcendo pelo time brasileiro no mundial da França. Todas as fotos serão publicadas nas mídias sociais da entidade nos dias de jogos do Brasil.

 

*Foto: Google Imagens